Se você é uma pessoa que não possui computador ou internet ou o jogo em sua casa, vá a uma das nossas Lan House credenciadas.
Quais vantagens eu terei por jogar em uma Lan House?
O player que jogar em Lan House, terá um bônus a mais na sua rate. Com a duração de 7 dias, renovável.
Isso não desequilibrara o Server?
Não, pois o player que joga em Lan House, não tem o privilegio de jogar todos os dias, qualquer hora, então para que ele não fique para tras, resolvemos criar este evento com o intuito de ajudar os players que não possuem computador em casa.
Como saberemos se ele joga em Lan House mesmo?
O player que joga em Lan House deverá responder um formulário para que possamos entrar em contato com o dono da Lan House, para que ele possa nos provar que possui uma , que o player joga realmente na lan house.
Quais são as Lan House Credenciadas?
Para conhecer basta ir em nosso site, e clicar no menu onde jogar.
Se você é dono de uma Lan House e quer ser um de nossos credenciado basta apenas responder o formulário que encontra em nosso site.
Se eu for uma Lan House credenciada o quais vantagens eu teria?
Se você credenciar a sua Lan House, você terá uma parte de nosso site na qual terá as informações de sua Lan.
Você receberá 5% das doações realizadas em sua Lan House.
O que eu devo fazer para credenciar minha Lan House?
Para credenciar ela, você deve ler o Regulamento, concorda com ele e cumprir as exigências.
Regulamento:
Para que possa ser uma de nossas credenciadas basta você preencher nosso formulário.
Você deverá ficar atento aos e-mails para que possa confirma se o Player joga ou não em sua Lan House.
Nos provar de alguma forma a existência de sua Lan.
Divulgar nosso servidor.